Oracle Cloud - Sistemas personalizados na nuvem Cloud

Migração de parte de nossos sistemas e APIs para Oracle Cloud

Olá caros clientes e leitores de nosso blog de notícias. Como boas práticas sempre de nossos serviços e para prestar uma excelente qualidade de nossos serviços estamos realizando algumas mudanças de nosso parque de servidores de sistemas e serviços atrelados. Sabemos que com o crescimento que nossa empresa está tendo atendendo clientes e aplicando soluções online em todo o Brasil com sistemas online personalizados nossa demanda aumenta e nossos colaboradores precisam ser treinados e atualizados com novas tecnologias.

Para isso depois de uma longa pesquisa de mercado de nossos diretores, sócios, técnicos em DevOps conseguimos chegar a um patamar de aquisição de servidores cloud no data center da Oracle em São Paulo.

Como dissemos, estamos sempre em busca de inovação, qualidade e sobretudo atender nosso cliente de maneira mais eficiente possível, prezando por não perder a qualidade de nossos serviços nem muito menos alterar precificações. Por isto, com a atual inflação e a existência de empresas grandiosas no mercado de Web Services, optamos por utilizar também dos serviços da Oracle Cloud.

Para nós, uma escolha dessas é algo de extrema importância pois além de mudar o escopo de nossos processos de implantação de sistemas e serviços, também teremos mudança de custos operacionais e treinamento com pessoal técnico para resolver pendências e objeções em nosso novo parque de servidores cloud na Oracle.

Oracle Cloud – Sistemas personalizados na nuvem Cloud

Nesta nota então, afirmamos oficialmente que estamos migrando parte de nossos serviços de sistemas, sites, APIs e alguns serviços para nosso novo parque da Oracle com servidores em instâncias com clusters em rede local, servidores de testes e deployment online dispondo para nossa equipe de desenvolvedores confiabilidade e trabalho remoto, rede privada online com acesso via VPN autenticada a nossos desenvolvedores e assim indo sempre de acordo com a nova Lei de Proteção de Dados.

Gostaríamos de agradecer nesta nota a parceria com a empresa Oracle por fornecer um atendimento técnico rápido e eficaz, nossa equipe de técnicos e DevOps por configurar as primeiras instâncias em tempo hábil e testes unitários sem riscos e migrações durante a madrugada em manter nossos serviços operacionais e confiáveis.

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.